Melhores práticas de suporte técnico com Milldesk.
Você já imaginou elevar o nível do seu suporte técnico de "bom" para "sensacional"? 🏆
Não perca essa chance única de dominar as técnicas que os especialistas usam para entregar um suporte técnico de alta qualidade e eficiência utilizando a solução Top de mercado, o Milldesk. 🌟
Neste webinar, vamos revelar segredos guardados a sete chaves 🔑 sobre como otimizar seu help desk, aumentar a satisfação dos seus clientes e, de quebra, ganhar aquele reconhecimento tão merecido na empresa! 💼✨
Por que você não pode perder?
Aprenda com quem entende: nossos especialistas em Milldesk! 🧠
Risadas garantidas: suporte técnico também pode ser divertido! 😂
Inscreva-se agora e prepare-se para transformar seu suporte técnico em uma verdadeira máquina de eficiência e sucesso! 🚀🔧
👉 Não fique de fora dessa revolução no suporte técnico! 👈
Tudo on-line (à distância) e de graça para você assistir quando quiser e como quiser!
PROGRAMAÇÃO
O que você irá aprender, para aplicar imediatamente:
1- Dicas infalíveis para solucionar problemas mais rápido que um raio ⚡
2- Hacks para usar Milldesk para otimizar ainda mais o seu Help Desk 🧠
3- Dicas para dominar o ciclo de vida do chamado. ⏳
4- Estratégias para manter sua equipe motivada e produtiva 💪
APRESENTADOR:
Guilherme Nunes
Inside Sales Pleno
Graduado em Gestão de Recursos Humanos e pós graduado pelo IBDIN - Instituto Brasileiro de Desenho Instrucional na pós graduação Design Instrucional. Atua desde 2012 no mercado de soluções SAAS, onde já teve as mais variadas experiências nas áreas: Comercial, Implantação, Treinamento, Suporte, CS.