[WEBINAR GRATUITO]


Ciclo de Vida do Chamado descomplicado!

Você já ouviu falar em Ciclo de Vida do Chamado? Sabe como é feito? Quais as melhores práticas? Tem certeza que sabe tudo sobre o assunto?


Neste webinar gratuito, descomplicamos tudo sobre o Ciclo de Vida de um Chamado e quais as melhores práticas para você ter mais gestão, controle, métricas e aperfeiçoar a sua operação de atendimento.


Super didático, fácil, rápido e com sacadinhas que farão toda a diferença no dia a dia no suporte.

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PROGRAMAÇÃO DO WEBINAR:

1. O ciclo de vida de um chamado/solicitação, indo muito além do “Aberto e Fechado”.


2. Quais são os KPIs e demais métricas gerenciais que você deve medir na gestão do seu suporte.


3. Como medir a qualidade dos seus serviços.


4. Tira dúvidas, sem enrolação.

APRESENTADOR:

Anderson de Arruda

Customer Success Milldesk


Graduado em Gestão Comercial, atua desde 2020 no mercado de soluções SAAS, onde já teve as mais variadas experiências nas áreas: Comercial, Implantação, Suporte e hoje atua como CS participando ativamente no sucesso de nossos clientes.


Inquieto, proativo, um eterno aprendiz, coleciona vários cursos e formações técnicas da Conquer, Exact Sales, Reev Academy e Academia Rapport.

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