[WEBINAR GRATUITO]


Catálogo de Serviços sem mistérios! O que é, para que serve, benefícios e como montar um!

Uma das questões mais importantes na implantação de um Centro de Suporte ao Cliente de uma empresa é a definição de um Catálogo de Serviços.


Pois é através dele que será possível definir todas as rotinas de trabalho mais produtivas, roteiros de entregas de acordo com os desafios da organização e automação de processos.


Quando há clareza em relação a estes processos e como serão executados, fica muito mais fácil identificar pontos de atenção e melhorias.


Sem contar o fato de que não haverá desperdício de tempo atendendo a outras demandas de serviços fora do escopo do Catálogo.


Neste webinar, Guilherme Nunes irá abordar de modo prático (com a mão na massa mesmo) tudo e mais um pouco que você precisa saber para montar um Catálogo de Serviços assertivo de acordo com a sua realidade.


Além de tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto.

Cadastre-se para receber o link de participação por email:

Estamos totalmente comprometidos com a missão de proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você poderá alterar suas preferências a qualquer momento.

PROGRAMAÇÃO

1- O que é Catálogo de Serviços?

  • Conceitos, detalhes e otras cositas más;


2- Benefícios do Catálogo de Serviços

  • O conceito ITIL dentro do Milldesk;


3- Como montar um Catálogo de Serviços bem robusto de acordo com a sua realidade

  • Esboço + parte prática;


4- Mostrando os benefícios de um Catálogo de Serviços na prática!

  • Everything is possible: as possibilidades atreladas ao Catálogo de Serviços;


5- Uma dupla de peso: Workflow e Catálogo de Serviços.


APRESENTADOR:

Guilherme Nunes

Inside Sales Pleno


Graduado em Gestão de Recursos Humanos e pós graduado pelo IBDIN - Instituto Brasileiro de Desenho Instrucional na pós graduação Design Instrucional. Atua desde 2012 no mercado de soluções SAAS, onde já teve as mais variadas experiências nas áreas: Comercial, Implantação, Treinamento, Suporte, CS.


Eu quero me inscrever agora!