Catálogo de Serviços sem mistérios! O que é, para que serve, benefícios e como montar um!
Uma das questões mais importantes na implantação de um Centro de Suporte ao Cliente de uma empresa é a definição de um Catálogo de Serviços.
Pois é através dele que será possível definir todas as rotinas de trabalho mais produtivas, roteiros de entregas de acordo com os desafios da organização e automação de processos.
Quando há clareza em relação a estes processos e como serão executados, fica muito mais fácil identificar pontos de atenção e melhorias.
Sem contar o fato de que não haverá desperdício de tempo atendendo a outras demandas de serviços fora do escopo do Catálogo.
Neste webinar, Guilherme Nunes irá abordar de modo prático (com a mão na massa mesmo) tudo e mais um pouco que você precisa saber para montar um Catálogo de Serviços assertivo de acordo com a sua realidade.
Além de tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto.
PROGRAMAÇÃO
1- O que é Catálogo de Serviços?
2- Benefícios do Catálogo de Serviços
3- Como montar um Catálogo de Serviços bem robusto de acordo com a sua realidade
4- Mostrando os benefícios de um Catálogo de Serviços na prática!
5- Uma dupla de peso: Workflow e Catálogo de Serviços.
APRESENTADOR:
Guilherme Nunes
Inside Sales Pleno
Graduado em Gestão de Recursos Humanos e pós graduado pelo IBDIN - Instituto Brasileiro de Desenho Instrucional na pós graduação Design Instrucional. Atua desde 2012 no mercado de soluções SAAS, onde já teve as mais variadas experiências nas áreas: Comercial, Implantação, Treinamento, Suporte, CS.