Potencializando resultados no suporte: tudo sobre abertura multicanal de tickets e ciclo de vida do chamado.
A multicanalidade é uma realidade que veio pra ficar e pode ser uma aliada no crescimento da sua empresa.
E oferecer em apenas uma só solução as mais diversas formas de aberturas de chamados para seus solicitantes, pode ser a chave para garantir a satisfação dos seus usuários e facilitar a vida dos atendentes, por isso sua operação deve estar pronta para esta evolução.
Neste webinar, Guilherme Nunes irá abordar as principais formas de atendimento multicanal que você ganha com o Milldesk e ainda irá revelar tudo sobre o ciclo de vida do chamado, melhores práticas e alguns relatórios que podem fazer a diferença no seu dia a dia no suporte.
PROGRAMAÇÃO
1- Abertura Multicanal: atendendo múltiplos canais. Vantagens e Canais;
2- O ciclo de vida de um chamado/solicitação, indo muito além do “Aberto e Fechado”;
3- Quais são os KPIs e demais métricas gerenciais que você deve medir na gestão do seu suporte;
4- A experiência positiva do seu cliente como chave para garantir a permanência do mesmo em sua empresa;
5- Relatórios gerenciais para você matar a cobra e mostrar pau.
APRESENTADOR:
Guilherme Nunes
Inside Sales Pleno
Graduado em Gestão de Recursos Humanos e pós graduado pelo IBDIN - Instituto Brasileiro de Desenho Instrucional na pós graduação Design Instrucional. Atua desde 2012 no mercado de soluções SAAS, onde já teve as mais variadas experiências nas áreas: Comercial, Implantação, Treinamento, Suporte, CS.