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Um sistema de Help Desk e Service Desk preparado para atender as demandas de grandes empresas.


Tornamos o seu atendimento em uma máquina de produtividade!

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Um software preparado para lidar com os desafios diários do seu Help Desk

Treinamento especializado para

a equipe de atendimento

Recursos aderentes as

melhores práticas ITIL

Acesso único a um servidor

exclusivo em cloud


Controle do capital intelectual de sua

equipe de suporte

Registro e acompanhamento de

problemas e alterações

Suporte técnico Milldesk preparado e exclusivo para o seu atendimento

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Prezamos pela satisfação dos usuários assim como você! Por isso o Milldesk está preparado para atender os critérios estabelecidos pela sua empresa. Economize tempo e recursos! Ofereça um software de qualidade e aumente os indicadores de satisfação da sua empresa!

Conheça os principais recursos ITSM do Milldesk:

Workflow

Central de Serviços Compartilhados

Dashboards em tempo real

Gestão de SLA

Catálogo de Serviços

Agendamento de chamados

Integração com Email

Integração com WhatsApp

Aprovado por mais de 25 mil técnicos no Brasil e em toda a América Latina


O sistema da Milldesk revolucionou a forma de atendimento do setor de empilhadeiras, nos colocou em nível de igualdade as nossas unidades da Europa, trazendo grande eficiência e satisfação aos nossos clientes dos mais variados setores. Tornou a gestão de mais de 40.000 chamados vindos de todas as regiões do Brasil muito mais simples e produtiva. Os nossos clientes são praticamente unanimes em relação a melhoria da qualidade do atendimento após a implantação da ferramenta. Também estamos trabalhando para implantar a mesma solução em toda a América Latina, levando uma solução Nacional para outros países.


Eng. Mauricio Maciulis Lima - After Sales Manager


Antes do Milldesk tínhamos um sério problema de comunicação, por não termos um ponto único de atendimento aos usuários, recebíamos as solicitações por diferentes canais, como: E-mail, Whatsapp e Skype por exemplo. Isso gerava sérios problemas com relação a performance de atendimento e histórico, não havia uma maneira concisa para apurar a performance da equipe. Após a implantação do Milldesk isso melhorou consideravelmente, hoje temos um sistema de abertura de chamados baseado nas melhores práticas do ITIL, além de uma base de informações onde podemos usá-la para melhoria continua dos nossos atendimentos, o que nos proporciona uma curva de aprendizado enorme. Além da clareza das informações através de relatórios, dashboards e um feedback dos usuários que nos ajuda a entender e alinhar as expectativas, tanto da equipe de TI quanto dos usuários finais.


Bruno Raphael – IT Sênior


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