SOFTWARE DE GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS PARA O SETOR PÚBLICO

Organize e controle os atendimentos de todos os departamentos da sua instituição através de uma tecnologia de ponta aderente as melhores práticas ITIL

Fale com um especialista!

Workflow com aprovação e alteração de status

Organize o fluxo de trabalho e permita aprovação dos serviços de acordo com cada status do chamado através do Workflow! Tudo para tornar sua organização mais proativa e moderna.

Teste grátis por 7 dias!

O Milldesk é um software que está em conformidade com as especificações padrões da Biblioteca ITIL

(Information Technology Infrastructure Library)

O Milldesk está presente diariamente na TI de mais de 31.700 técnicos e já resolveu mais de 5.800.000 tickets!

Gestão completa de Incidentes e requisições totalmente WEB!

Faça toda a gestão multidisciplinar do seu suporte através de uma ferramenta SaaS, totalmente WEB! Utilize a maior parte do seu tempo para a execução dos tickets! Sem burocracias!

Fale com um especialista!

Melhore a produtividade e organize outros setores chaves

O Milldesk pode ir muito mais além do que a TI! Utilize 100% o sistema para que você possa aplicar à organização também em outros departamentos como o Administrativo, Fiscal, Ouvidoria, Compras através de uma Central de Serviços Compartilhados (CSC).

Veja a opinião dos clientes

Catálogo de Serviços prático e intuitivo

A sua organização interfere na sua produtividade! Pré defina os principais chamados e ofereça-os através de um catálogo completo e veja o start automático dos atendimentos fluir naturalmente no seu suporte!

Fale com um especialista!

Manutenção preventiva através da gestão de problemas e mudanças!

Previna a ocorrência de incidentes e minimize o impacto através da gestão de problemas e coloque seu plano de mudanças em ação, avaliando custos, benefícios e riscos através deste recurso!

Veja a opinião dos clientes

Tenha controle qualitativo e quantitativo dos serviços que a sua entidade pública executa!

Setup eficiente para a melhor utilização do Milldesk

Recursos aderentes as

melhores práticas ITIL

Autoatendimento para solicitantes e atendentes

Registro e acompanhamento de

problemas e alterações


Catálogo de Serviços

Níveis de Serviço e SLA

Padronização do Fluxo de Trabalho

Os relatórios mais completos do mercado

Aprovação de solicitações de serviços

Estatísticas e painéis

Pesquisa de Satisfação

API de integração

Agende uma demonstração

Torne sua organização pública automatizada, facilite a análise de dados com total transparência, confiabilidade e amplie seus resultados!

  Execute o inventário de ativos de Hardware e Software de sua companhia



   Diminua o tempo de resposta e aumente a produtividade da sua equipe



Crie fluxos de trabalho eficientes e passe do caos ao controle total


   Colabore com outras equipes para resolver incidentes de modo mais rápido




Tecnologia preparada para revolucionar as instituições públicas


Fale com um especialista!

Fazer a escolha certa nem sempre é difícil. Experimente o Milldesk agora mesmo!

AVALIAR AGORA

Seus dados estão protegidos conosco.

Com a palavra: Nossos clientes

O Milldesk está presente no dia a dia de mais de 700 empresas em toda América Latina!

O sistema da Milldesk revolucionou a forma de atendimento do setor de empilhadeiras, nos colocou em nível de igualdade as nossas unidades da Europa, trazendo grande eficiência e satisfação aos nossos clientes dos mais variados setores. Tornou a gestão de mais de 40.000 chamados vindos de todas as regiões do Brasil muito mais simples e produtiva. Os nossos clientes são praticamente unânimes em relação a melhoria da qualidade do atendimento após a implantação da ferramenta. Também estamos trabalhando para implantar a mesma solução em toda a América Latina, levando uma solução Nacional para outros países.

Mauricio Maciulis Lima

After Sales Manager

Jungheinrich Lift Truck Ltda

A ferramenta Milldesk, trouxe uma organização e levou a empresa a outro nível de gerenciamento, com ela conseguimos analisar todos os nossos chamados de maneira transparente, clara e objetiva. Com os Dashboard e relatórios completos e gerenciáveis nos proporciona a planejar, definir objetivos e metas para obter um atendimento diferenciado aos nossos clientes! Relato: "Nossa equipe atualmente fala que nossa vida está dentro do Milldesk"

Sanderson Matos

Diretor Técnico

Ágili/RN


Fale com um especialista para análise do edital e agendamento de uma demonstração do Milldesk!

Fale com um especialista!

Milldesk Help Desk Software

Telefone: (47) 3026 3610

WhatsApp: (47) 99151-8481

Joinville - Santa Catarina - Brasil